De acordo com testemunhas, um homem efetuou ao menos três disparos contra Jéssica dos Santos, 20 anos, de dentro de um carro preto e fugiu
08/09/2023 16:49, atualizado 08/09/2023 16:49
Jeguinha, como era conhecida na região, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Duas testemunhas que estavam com a vítima no momento do crime disseram à polícia que, ao menos, três tiros foram disparados em direção à mulher, de dentro de um Volkswagen Gol preto.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no momento em que o socorro chegou ao local, o autor dos disparos, identificado como sendo um homem, já havia deixado a cena do crime.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou perícia no endereço e o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações preliminares, Jéssica era usuária de drogas e tinha passagem por porte de drogas para consumo pessoal.
De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP (Sobradinho II), Ricardo Viana, não há informações de que o suspeito de cometer os disparos se tratava de um companheiro ou ex-companheiro, visto que a vítima mantinha relacionamento com outra mulher.
A PCDF ainda não tem informações sobre a motivação do crime, no entanto, um suspeito já foi identificado. Equipes estão realizando diligências para localizá-lo.
A mulher assassinada com um tiro na cabeça em uma rua de Sobradinho II, na manhã desta sexta-feira (8/9), é Jéssica dos Santos Mariano (foto em destaque), 20 anos. O crime é investigado como homicídio.
Fonte: www.metropoles.com