Saiba quem é mulher assassinada com tiro na cabeça em rua do DF

Brasília tem 7 de setembro esvaziado, com público de petistas, servidores e familiares dos militares
7 de setembro de 2023
Atleta apoiada pelo Compete Brasília conquista título mundial de jiu-jítsu
9 de setembro de 2023
Exibir tudo

Saiba quem é mulher assassinada com tiro na cabeça em rua do DF

De acordo com testemunhas, um homem efetuou ao menos três disparos contra Jéssica dos Santos, 20 anos, de dentro de um carro preto e fugiu

 

Thalita Vasconcelos

08/09/2023 16:49, atualizado 08/09/2023 16:49

 

Jeguinha, como era conhecida na região, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Duas testemunhas que estavam com a vítima no momento do crime disseram à polícia que, ao menos, três tiros foram disparados em direção à mulher, de dentro de um Volkswagen Gol preto.

 

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no momento em que o socorro chegou ao local, o autor dos disparos, identificado como sendo um homem, já havia deixado a cena do crime.

 

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou perícia no endereço e o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Segundo informações preliminares, Jéssica era usuária de drogas e tinha passagem por porte de drogas para consumo pessoal.

 

De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP (Sobradinho II), Ricardo Viana, não há informações de que o suspeito de cometer os disparos se tratava de um companheiro ou ex-companheiro, visto que a vítima mantinha relacionamento com outra mulher.

 

A PCDF ainda não tem informações sobre a motivação do crime, no entanto, um suspeito já foi identificado. Equipes estão realizando diligências para localizá-lo.

 

Mulher morta com tiro na cabeça

mulher assassinada com um tiro na cabeça em uma rua de Sobradinho II, na manhã desta sexta-feira (8/9), é Jéssica dos Santos Mariano (foto em destaque), 20 anos. O crime é investigado como homicídio.

 

Imagem mostra local onde ocorreu assassinato de mulher de 20 anos, em Sobradinho, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Fonte: www.metropoles.com