Fim de semana tem programação de Carnaval e stand-up comedy

Vacinação terá 31 pontos em 16 RAs neste sábado (20)
19 de janeiro de 2024
Estádio Augustinho Lima um patrimônio esquecido dentro do mato
20 de janeiro de 2024
Exibir tudo

Fim de semana tem programação de Carnaval e stand-up comedy

Equipamentos públicos do DF estão com várias atividades de lazer para este sábado (20) e domingo (21)

 

Thaís Miranda, da Agência Brasília | Edição: Débora Cronemberger

 

Para aproveitar os últimos dias de férias, os equipamentos públicos do Distrito Federal estão com uma vasta programação de lazer para entreter o brasiliense neste fim de semana. Para quem gosta de teatro, o destaque vai para o stand-up comedy do grupo 100 Punch no Espaço Cultural Renato Russo, a partir das 17h, neste sábado (20). Informações sobre os ingressos podem ser encontradas neste site.

 

 

O grupo de comédia 100 Punch se apresenta no Espaço Cultural Renato Russo neste sábado (20) | Foto: Divulgação

 

Engana-se quem pensa que ainda falta muito para dar início às festividades de Carnaval. Sábado (20) e domingo (21), ocorre o esquenta do Bloco da Toca, em Águas Claras. O evento está marcado para começar as 15h ,e as entradas, gratuitas, devem ser retiradas pela internet.

 

Para quem curte uma programação mais light, a sugestão é se jogar nos filmes que estão em cartaz no Cine Brasília. O espaço passará por uma reforma e, por isso, terá suas atividades suspensas durante as obras. Por lá, você pode assistir às apostas da equipe de curadoria para a grande premiação estadunidense deste ano, o Oscar 2024.

 

 

Arte: Divulgação

 

Para a criançada, ainda estão rolando as atividades gratuitas no Museu de Arte de Brasília (MAB). No sábado e no domingo, a programação contempla oficinas de jogos teatrais e de câmara escura, contação de histórias e visita mediada. As atividades são para todas as idades.

 

Já para quem tem interesse em se aprofundar nos estudos, neste fim de semana ocorre o workshop Mulheres Incríveis, que conta com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF). O objetivo do curso é promover o empreendedorismo e a sororidade feminina. Para participar, basta retirar a cortesia na internet e doar 1 kg de alimento não perecível.