Saiba quem era influencer do DF morta após procedimento com biomédica

Operação da Polícia Militar na Cidade de Deus deixa seis mortos
3 de julho de 2024
Primeira usina fotovoltaica pública vai abastecer 80 prédios do GDF
5 de julho de 2024
Exibir tudo

Saiba quem era influencer do DF morta após procedimento com biomédica

Aline Maria Ferreira tinha 33 anos, era casada e deixa dois filhos. Com cerca de 44 mil seguidores nas redes socais, ela morreu na 3ª (2/7)

 

Samara SchwingelCarlos CaroneMirelle Pinheiro

03/07/2024 17:32, atualizado 03/07/2024 17:34

 

A influencer brasiliense que morreu na terça-feira (2/7) após realizar um procedimento estético em uma clínica de Goiânia era Aline Maria Ferreira (foto em destaque). Com mais de 44 mil seguidores nas redes sociais, a modelo brasiliense e influenciadora digital faleceu aos 33 anos após ser atendida na clínica Ame-se, na capital goiana. Segundo os familiares, a jovem teve infecção generalizada após aplicação de polimetilmetacrilato (PMMA) nos glúteos. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

 

Aline morreu em um hospital privado da Asa Sul, onde estava internada desde sábado (29/6). Antes, ela havia sido atendida no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

 

Testemunhas informaram à polícia que a modelo começou a passar mal logo após a intervenção estética feita pela biomédica Grazielly Barbosa, em 23 de junho deste ano. Os familiares lembram que a jovem voltou para casa, no Gama, e começou a ter febre e dor na barriga. Eles entraram em contato com a clínica, que recomendou apenas um analgésico.

 

 

No procedimento, a família informou que foi feita a aplicação de 30 ml de PMMA em cada glúteo. Grazielly Barbosa, que é apontada como proprietária da clínica, chegou a visitar a vítima no Hran, ocasião em que afirmou que não tinha aplicado o produto PMMA, mas, sim, um bioestimulador. Esta versão é investigada pela Polícia Civil. A biomédica acrescentou, ainda, que Aline poderia ter pegado uma infecção no lençol de casa, versão desmentida pela família.

 

Segundo os relatos, a influencer teria ficado o tempo todo de bruços, com as nádegas para cima e que nenhum medicamento dado no hospital surtiu efeito, possivelmente devido ao produto injetado.

 

www.metropoles.com