Professores são alvos de operação por tráfico de drogas no DF

Sesc+Sertanejo traz Israel e Rodolfo para Planaltina em setembro
28 de agosto de 2023
‘Voltei sozinho para casa’, diz marido de mulher que morreu em hospital durante parto, no DF
29 de agosto de 2023
Exibir tudo

Professores são alvos de operação por tráfico de drogas no DF

A PCDF apreendeu cocaína, haxixe, maconha, comprimidos de drogas sintéticas e anabolizantes

 

Darcianne Diogo

postado em 29/08/2023 09:07 / atualizado em 29/08/2023 10:11

 

A Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) desencadeou, nesta terça-feira (29/8), a operação Máscara e prendeu dois professores de educação física acusados de vender drogas na capital, entre cocaína, maconha, drogas sintéticas e anabolizantes.

 

Por cinco meses, a polícia monitorou os investigados. Um dos professores é acusado de realizar a entrega de drogas mantendo, inclusive, um quarto em Apart Hotel localizado em Águas Claras para depósito de entorpecentes. Na residência do outro profissional de educação física, na Colônia Agrícola Samambaia, os policiais apreenderam uma grande quantidade de cocaína, skunk, haxixe, maconha, comprimidos de drogas sintéticas e anabolizante.

 

Nesta manhã, a Cord cumpriu seis mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos ainda um veículo de luxo usado para o tráfico e cadernos de contabilidade do tráfico. Em endereço vinculado a outro professor, em Taguatinga Sul, foram apreendidas diversas munições de pistola e cigarros eletrônicos. Por ser conhecida a rotina do investigado, ele foi localizado em uma academia e posteriormente encaminhado à Cord.

 

Professores de educação física são alvos de operação por tráfico de drogas no DF - (crédito: PCDF/ Divulgação)

Professores de educação física são alvos de operação por tráfico de drogas no DF – (crédito: PCDF/ Divulgação)

 

Fonte: www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2023/08/5120772-professores-sao-alvos-de-operacao-por-trafico-de-drogas-no-df.html