Pai tem infarto após saber que filho morreu em acidente na BR-4143
Segundo a PRF, o carro em que o jovem estava invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. De acordo com funcionária do pai da vítima, o idoso começou a passar mal após receber a notícia.
Por Vinicius Moraes, Rodrigo Melo, g1 Goiás
06/05/2025 20h00 Atualizado há uma hora
O empresário Vilmar de Vasconcelos Silva, de 61 anos, morreu vítima de um infarto após saber da morte do filho, Tales Matias Vasconcelos, de 32, em um acidente de trânsito, na BR-414, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), contou uma funcionária do cartório do qual o idoso era proprietário em Iaciara, no centro do estado.
“Eu estava com ele no momento. Ele recebeu a notícia do falecimento do filho, após uns 30 minutos ele sofreu um infarto. Foi levado ao hospital municipal daqui de Iaciara. Tentaram reanimar, mas, infelizmente, não houve muito o que ser feito”, contou.
O acidente e a morte do pai e do filho aconteceram na segunda-feira (5). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a vítima estava invadiu a contramão, por motivos ainda desconhecidos, e bateu de frente com um caminhão. Ainda de acordo com a polícia, Tales morreu ainda no local.
Um vídeo divulgado pela PRF mostra o carro de Tales com a frente destruída após a batida (veja abaixo).
O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.
Luto
Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Barro Alto, onde ambos moravam, lamentou a morte de Vilmar e Tales além de decretar luto de três dias.
“Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos”, escreveu.