Mulher morre após ser esfaqueada na feira da Torre de TV, em Brasília

Israel declara guerra após ataque do Hamas; conflito deixa ao menos 382 mortos
7 de outubro de 2023
Rodoviárias de 43 cidades de Goiás serão reformadas; veja quais
9 de outubro de 2023
Exibir tudo

Mulher morre após ser esfaqueada na feira da Torre de TV, em Brasília

Vítima não tinha sido identificada até última atualização desta reportagem. Caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

 

Por Afonso Ferreira, Pedro Borges, TV Globo

08/10/2023 10h04  Atualizado há 10 horas

 

Uma mulher morreu após ser esfaqueada na feira da Torre de TV, na área central de Brasília, na noite deste sábado (7). A feira já estava fechada e o suspeito não foi localizado após a Polícia Militar chegar ao local.

 

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher não havia sido identificada até a última atualização desta reportagem.

 

De acordo com uma testemunha, a mulher gritou por socorro após ser atingida pelas facadas. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

 

Outras pessoas que estavam no local deram a descrição de um homem, que estaria com a mulher pouco antes do crime. Uma pessoa com características semelhantes foi detida pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia. No entanto, ele negou envolvimento e disse ainda que não conhecia a vítima.

 

Fachada da 5ª DP, na Asa Norte — Foto: Fred Ferreira/TV Globo

Fachada da 5ª DP, na Asa Norte — Foto: Fred Ferreira/TV Globo