Morre jovem de 20 anos esfaqueada por companheiro na Vila Roriz, em Planaltina

Governo de Minas retorna de missão à Ásia com R$ 1 bilhão em investimentos atraídos e 2 mil empregos gerados  
18 de novembro de 2023
Javier Milei desbanca o peronismo e é eleito presidente da Argentina
20 de novembro de 2023
Exibir tudo

Morre jovem de 20 anos esfaqueada por companheiro na Vila Roriz, em Planaltina

Depois de uma discussão, o companheiro de Brenda Almeida Michnik, 20 anos, teria atingido ela com diversas facadas. Rafael Breno, 25, foi preso, em flagrante. Este é o 32º feminicídio no DF neste ano. Brenda é a segunda vítima desta semana

 

Ricardo Daehn +

postado em 18/11/2023 16:09 / atualizado em 18/11/2023 16:11

 

A vítima Brenda Almeida Michnick, 20 anos -  (crédito: Reprodução/ Instagram)

A vítima Brenda Almeida Michnick, 20 anos – (crédito: Reprodução/ Instagram)

 

Eram quase 10 horas deste sábado (18/11), quando a Polícia Militar atendeu à tentativa de feminicídio, efetivado com a morte de Brenda Almeida Michnik, depois de atendimento no Hospital Regional de Planaltina (DF). No local do crime, na Vila Roriz (Planaltina), populares detiveram o suspeito, identificado como Rafael Breno.

Em flagrante, Rafael foi preso, depois de desferir várias facadas contra a jovem de 20 anos. O autor, que tentou suicídio, também recebeu atendimento no hospital, e, uma vez liberado por médicos, foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia. Uma criança, que presenciou a violência, foi retirada do local por familiares da vítima.

A moça recebeu atendimento inicial pelo SAMU e, em estado crítico, seguiu para o Hospital Regional de Planaltina-DF. Rafael tinha muitas manchas de sangue no corpo, que tiveram confirmação de pertencer à vítima.

Testemunhas, no local do crime (isolado) e no hospital, trouxeram dados, em análise pela polícia. As facadas teriam acontecido, depois de uma discussão com a companheira. A perícia se deteve na coleta de mais evidências. Encaminhado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (PCDF), o homem de 25 anos permanece à disposição do Poder Judiciário para providências.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

A vítima Brenda Almeida Michnik

A vítima Brenda Almeida Michnick, 20 anos – (crédito: Reprodução/ Instagram)

 

Segunda vítima em três dias

Este é o 32º feminicídio no DF neste ano. Brenda é a segunda vítima desta semana. Há três dias, na noite dessa quarta-feira (15/11, Sofia Antunes Queiroz, também de 20 anos e em Planaltina, foi morta com um disparo de arma de fogo dentro de casa, no Vale do Amanhecer. O autor, identificado como Leandro Gomes Lustosa, 33 anos, fugiu após o crime.

Em 2022, a capital registrou 17 ocorrências.

 

Fonte: www.correiobraziliense.com.br