Homem joga salgados na cara de vendedor e é morto com 4 tiros no DF

GDF anuncia pacote de medidas para desenvolver polo agro
30 de maio de 2024
Idosa de 94 anos morta em incêndio foi abandonada por filho em 2023
31 de maio de 2024
Exibir tudo

Homem joga salgados na cara de vendedor e é morto com 4 tiros no DF

O autor do crime é o dono do estabelecimento, que atirou após a vítima reclamar do atendimento. A loja ficava na QNN 18 em Ceilândia

 

Caio Figueiredo

27/05/2024 16:35, atualizado 27/05/2024 16:46

 

Um homem foi assassinado em frente a uma loja de salgados na QNN 18 Conjunto H, em Ceilândia. O autor do crime é o dono do estabelecimento que atirou após a vítima reclamar do atendimento.

 

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o desentendimento começou quando a vítima, que era uma pessoa em situação de rua, estava pedindo salgados na loja e um cliente resolveu ajudar pagando os alimentos para ele.

 

Após isso, a vítima iniciou uma discussão com o dono, jogou os salgados na cara do autor e disse que o comerciante não sabia vender.

 

O vendedor não gostou da crítica e disparou quatro vezes contra o homem, que morreu na hora.

 

Segundo relatos, a vítima tinha um histórico de desavenças com o dono. O comerciante fugiu do local, segue foragido e é procurado pela polícia.

 

O comerciante fugiu do local e segue foragido. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 23ª DP (Setor P Sul), investiga o caso.

 

Um homem foi assassinado em frente a uma loja de salgados na QNN 18 Conjunto H, em Ceilândia. O autor do crime é o dono do estabelecimento que atirou após a vítima reclamar do atendimento.

 

www.metropoles.com