Homem é assassinado a facadas em fila de restaurante comunitário no DF

Homem morre após ser atropelado na DF-290, região de Santa Maria
16 de abril de 2024
Projeto oferece ações de saúde mental e autocuidado a professores de Planaltina
17 de abril de 2024
Exibir tudo

Homem é assassinado a facadas em fila de restaurante comunitário no DF

Homem de 60 anos foi morto a golpes de facas na Quadra 206 do Recanto das Emas, no último domingo (14), na fila do restaurante comunitário

 

Jonatas Martins

15/04/2024 22:03, atualizado 15/04/2024 22:35

 

Manoel Guilherme Pereira, de 60 anos, foi morto a golpes de facas na Quadra 206 do Recanto das Emas, por volta das 17h do último domingo (14/4). O crime aconteceu na fila do restaurante comunitário da cidade.

 

O autor das facadas foi identificado como Silvan da Silva Freitas, de 34. O criminoso estaria em suposto surto quando cometeu o assassinato. Ele não teve, inicialmente, motivação definida. Silvan acumula 41 passagens pela polícia, por furto, roubo, lesão corporal e violência doméstica. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 27ª DP.

 

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem armado ameaçava pessoas próximo ao restaurante. Quando chegaram ao local, os militares avistaram um indivíduo com as mesmas características da denúncia com uma faca na mão.

 

Silvan largou a faca e foi contido. Logo à frente, os policiais viram a vítima caída ao chão. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. O criminoso foi levado à 27ª DP.

 

 

www.metropoles.com