Exclusivo: mãe de Larissa Manoela quebrou dente da atriz. Saiba mais!

GDF irá apoiar a realização da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
20 de agosto de 2023
Novo comandante-geral da PMDF toma posse
23 de agosto de 2023
Exibir tudo

Exclusivo: mãe de Larissa Manoela quebrou dente da atriz. Saiba mais!

A coluna descobriu com exclusividade que, em um momento de fúria, Silvana Taques deu um tapa na boca da filha, quebrando um dente da frente

 

Fábia Oliveira

21/08/2023 12:14, atualizado 21/08/2023 12:28

 

A relação conturbada entre Larissa Manoela e os pais Silvana Taques e Gilberto Elias segue ganhando capítulos surpreendentes. E esta coluna descobriu mais um episódio assustador envolvendo a atriz, que teve um dente quebrado pela mãe após um tapa daqueles.

 

Sim, isso mesmo caro leitor! Uma fonte próxima à família contou para esta colunista que a relação abusiva e controladora de Silvana Taques com a filha ultrapassava diversas vezes a linha do limite, chegando as vias físicas. Segundo a fonte, a mãe costumava bater em Larissa e em uma das vezes chegou a quebrar um dente da frente da artista após não gostar de uma resposta dada por ela.

 

A situação teria acontecido em 2017, quando Larissa Manoela tinha apenas 16 anos. Na ocasião, a atriz já estava arrumada para ir para a gravação do programa Vai, Fernandinha, apresentado por Fernanda Souza.

 

 

A fúria de Silvana se deu quando Larissa deu uma resposta que a mãe não gostou, relacionada a trabalho. Segundo a fonte, a noiva de André Luiz Frambach teria dito que só ela trabalhava naquela casa. Ao ouvir a frase, Taques teria dado um tapão na boca da filha quebrando o dente da frente. Com o episódio, Larissa Manoela precisou cancelar a gravação naquele dia para ir ao dentista consertar o estrago.

 

Depois, a artista chegou a remarcar a gravação e participou do programa de Fernandinha Souza em outra ocasião.

 

E quem pensa que Silvana se arrependeu do que fez está muito enganado. Ainda de acordo com a fonte desta colunista, muitas pessoas do círculo social da família sabem do episódio, que sempre foi contado pela própria Silvana com prazer. Em uma das vezes ela chegou a ser questionada sobre arrependimento e a resposta teria sido que “não e se precisar, eu quebro outro dente”. Eita!

 

Imagem ilustrativa da notícia Pai de Larissa Manoela bancava amantes, diz Léo Dias

 

Controle do celular e redes sociais de Larissa Manoela

 

A relação de controle não era só no dinheiro. Segundo a fonte desta coluna, Silvana Taques controlava também o celular de Larissa Manoela. A atriz chegou a trocar a senha do celular uma vez, o que também fez com que a mãe surtasse.

 

Ainda de acordo com a fonte, para tentar saber o que a filha fazia no celular, Silvana chegava a colocar o dedo de Larissa, enquanto ela estava dormindo, para desbloquear o aparelho e fuxicar a vida da artista.

 

O mesmo acontecia com as redes sociais. Certo dia, Larissa deslogou o Instagram dela do celular da mãe, que teve um novo surto. Para voltar a ter o controle sobre a rede da filha, Silvana arrumou uma desculpa com as pessoas que trabalham com a atriz, afirmando que precisava falar com uma marca através do Instagram.

 

De acordo com a fonte, Silvana ficou por meses acessando tal rede social sem Larissa Manoela saber, lendo todos os directs possíveis e, às vezes, chegava a responder mensagens se passando pela atriz.

 

Fonte: www.metropoles.com