Avó, neto e filha que morreram em acidente voltavam de consulta médica, diz irmão de motorista

Em delação à PF, Lessa detalha valores e motivação para matar Marielle
8 de junho de 2024
Macron dissolve Assembleia Nacional após avanço da direita na eleição para o Parlamento Europeu
10 de junho de 2024
Exibir tudo

Avó, neto e filha que morreram em acidente voltavam de consulta médica, diz irmão de motorista

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras quatro pessoas tiveram ferimentos graves. Vereador envolvido no acidente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Por Thauany Melo, Bárbara Ferreira, g1 Goiás

09/06/2024 04h01  Atualizado há 4 horas

 

A avó, o neto e a filha que morreram em um acidente na BR-153 estavam voltando de uma consulta médica, segundo o irmão do vereador Alanziel Morais (UB). O político, que estava no mesmo carro que a família, sofreu ferimentos graves.

 

“Meu irmão estava em um carro cheio, com cinco pessoas. Os dois homens [incluindo o vereador] estavam na frente e duas mulheres e uma criança estavam atrás. As duas mulheres e a criança atrás morreram”, contou o irmão do vereador, Alaniel Morais.

 

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (8), entre Jaraguá e Rialma, na região central de Goiás. Alaniel Morais contou que os dois carros bateram de frente. Segundo ele, o irmão passou por cirurgias e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas sofreram ferimentos graves no acidente entre os dois carros.

 

Em nota, a Prefeitura de Nova Glória manifestou solidariedade ao vereador Alanziel Morais. “Que ele tenha muita força e fé para superar esta fase difícil, contando sempre com o suporte e o carinho de todos nós”, diz a nota.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Jaraguá. O g1 não conseguiu saber o estado de saúde atualizado deles.

 

Acidente na BR-153 deixa mortos e feridos, entre Jaraguá e Rialma — Foto: Reprodução/TV Anhanguera