Ameaça com arma teria motivado morte em Ceilândia; autor tem 19 anos
Wender Alves de Oliveira matou Sthefane Queiroz, 24 anos, com pelo menos três tiros em frente a um lava-jato
Estefane chegou a ser socorrida pelos bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos – (crédito: Material cedido ao Correio)
A Polícia Civil (PCDF) identificou o suspeito de executar a jovem Sthefane Queiroz, 24 anos, a tiros na manhã desta quinta-feira (24/4). Wender Alves de Oliveira, 19, alvejou a vítima com pelo menos três tiros em frente a um lava-jato, na QNN 17/19 de Ceilândia.
As investigações preliminares indicam que a motivação do crime teria sido uma desavença entre Sthefane e Wender. Testemunhas ouvidas pela polícia contaram que, na noite anterior ao crime, nessa quarta-feira (23/4), Sthefane e ao menos dois homens passaram por Wender em uma quadra de Ceilândia proferindo ameaças e em posse de uma arma de fogo.
Nesta manhã, decidido a se vingar, Wender passou em frente ao lavo-jato onde estava a vítima e, de bicicleta, efetuou os disparos. A arma foi encontrada em uma residência perto do local dos fatos. Sthefane chegou a ser socorrida pelos bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Até a última atualização dessa reportagem, Wender seguia foragido. O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).
www.correiobraziliense.com.br