Servidor municipal morre após ser arrastado por enxurrada durante temporal em Goiás

Servidor municipal morre após ser arrastado por enxurrada durante temporal em Goiás

 

Valdeson Melo Ribeiro estava voltando para casa dirigindo uma moto, até que se desequilibrou e caiu. Segundo a PM, ele foi levado pela água para debaixo de um carro, de onde não conseguiu sair.

 

Por Larissa Feitosa, g1 Goiás

09/02/2024 15h45  Atualizado há 2 horas

 

Um funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Formosa morreu após ser arrastado por uma enxurrada durante um temporal na cidade, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, Valdeson Melo Ribeiro, de 42 anos, foi levado pela água para debaixo de um carro, de onde não conseguiu sair.

 

A Prefeitura de Formosa publicou nas redes sociais uma nota de pesar sobre a morte do servidor. “Nossos sentimentos aos familiares e amigos enlutados. Que Deus conforte seus corações!”, diz o comunicado.

 

O caso aconteceu na quinta-feira (8), no momento em que uma forte chuva caía sobre a cidade. Segundo relato da PM, Valdeson estava voltando para casa dirigindo uma moto, até que se desequilibrou e caiu.

 

O homem foi levado pela enxurrada e, com isso, escorregou para debaixo de um carro que estava estacionado. Os militares afirmam que a vítima não conseguiu sair debaixo do carro e acabou se afogando.

 

Vizinhos de Valdeson o localizaram, mas ele já estava desacordado. A PM foi acionada e afirma ter feito massagens cardíacas na tentativa de reanimar a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e continuou aplicando os procedimentos, mas o óbito foi constatado momentos depois.

 

Valdeson Melo Ribeiro morreu após ser arrastado por uma enxurrada, em Formosa — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Valdeson Melo Ribeiro morreu após ser arrastado por uma enxurrada, em Formosa — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados