Polícia Civil investiga causa da morte de homem em festa de Ano Novo em Brasília

Governo Lula termina 2023 com rombo próximo de R$ 145 bi nas contas
1 de janeiro de 2024
Morta a facadas, Jaqueline Reis deixa três filhos, de 12, 8 e 4 anos
1 de janeiro de 2024
Exibir tudo

Polícia Civil investiga causa da morte de homem em festa de Ano Novo em Brasília

Amigos dizem que Marco Túlio Bomtempo entrou em cascata e teria levado choque; causa da morte ainda deve ser confirmada por laudo do IML. g1 tenta contato com casa de show.

 

Por Amanda Sales, Victor Boyadjian, TV Globo

01/01/2024 10h32  Atualizado em 44 minutos

 

Um homem de 33 anos morreu durante uma festa de Ano Novo, na madrugada desta segunda-feira (1º), em uma casa de show no Setor de Clubes Esportivo Sul, em Brasília. A Polícia Civil investiga o caso.

 

De acordo com amigos, Marco Túlio Bomtempo entrou em uma cascata para se refrescar, momento em que teria levado um choque. No entanto, a causa da morte ainda deve ser confirmada pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML).

 

Homem morre durante festa de virada do ano em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

Homem morre durante festa de virada do ano em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

 

“Ele falou que ia pular [na cascata] quando saiu do evento. Ele deu a camisa para a moça e pulou. No que ele pulou, eu vi que ele não falou mais nada. Voltei correndo e pulei. Já comecei a levar choque junto com ele”, conta João Paulo Cunha.

 

Ainda de acordo com o relato do repositor, um terceiro amigo tentou puxar os dois para fora da cascata. No entanto, conseguiu retirar apenas João Paulo da água. Testemunhas afirmam que, no momento, os brigadistas já haviam deixado a boate.

 

A perícia da Polícia Civil esteve no local na manhã desta segunda-feira. O g1 tenta contato com a casa de show.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares encontraram o homem em parada cardiorrespiratória e realizaram o protocolo de reanimação por 50 minutos. Mesmo assim, a vítima não reagiu e o óbito foi declarado no local.