Pepa aparece em 3º lugar em pesquisa para deputado distrital no DF

Pepa aparece em 3º lugar em pesquisa para deputado distrital no DF

 

Levantamento mostra deputado de Planaltina entre os nomes mais lembrados pelos eleitores.

 

Railde Nascimento, jornalista 

Redação: Jornal O Diário do Planalto

O deputado distrital Pepa aparece em terceiro lugar na pesquisa espontânea de intenção de voto para deputado distrital no Distrito Federal, com 1,4% das citações.

 

O levantamento mostra Pepa à frente de nomes como Eduardo Pedrosa, Joaquim Roriz Neto e Robério Negreiros.

 

 

Na liderança aparece Jaqueline Silva, com 2,7%, seguida por Chico Vigilante, com 1,7%. Pepa vem logo depois, com 1,4%. Eduardo Pedrosa aparece em quarto, com 1,1%.

 

O resultado coloca o parlamentar de Planaltina entre os nomes mais lembrados pelos eleitores do DF neste momento.

 

A pesquisa também revela um cenário ainda bastante aberto. 62,2% dos entrevistados não souberam dizer em quem pretendem votar, enquanto 10,7% responderam nenhum, branco ou nulo.

 

Para Pepa, o resultado reforça o crescimento de seu nome fora de Planaltina e da região norte, onde o deputado vem concentrando parte de sua atuação política.

 

O parlamentar atribuiu o resultado ao trabalho desenvolvido nos últimos anos e afirmou que a pesquisa aumenta a responsabilidade de continuar ouvindo a população e trabalhando pelo Distrito Federal.

 

A pesquisa é de resposta espontânea, quando o entrevistado cita um nome sem receber uma lista de candidatos. O levantamento foi divulgado pelo Correio Braziliense e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 04077/2026

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados