Ônibus com time de futebol feminino pega fogo na EPTG, no DF

355 aprovados em concurso do CBMDF são convocados para curso de formação
1 de maio de 2023
Governo Lula multa Google em R$ 1 milhão por críticas ao Projeto da Censura
2 de maio de 2023
Exibir tudo

Ônibus com time de futebol feminino pega fogo na EPTG, no DF

Segundo Corpo de Bombeiros, havia 25 atletas no veículo. Ninguém ficou ferido.

 

Por g1 DF e TV Globo

01/05/2023 08h22  Atualizado há 11 horas

 

Um ônibus de turismo com um time de futebol feminino pegou fogo na manhã desta segunda-feira (1º), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), no Distrito Federal. De acordo com os bombeiros, havia 25 atletas no veículo e ninguém se feriu.

 

O time de futebol Polivante é de Tocantins e participou de um torneio na capital federal no fim de semana. O acidente ocorreu quando o grupo saiu do hotel e estava a caminho do Aeroporto de Brasília para voltar ao estado, por volta das 7h.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. Durante a atuação da equipe, apenas a faixa exclusiva, sentindo Plano Piloto estava liberada para passagem de veículos, deixando o trânsito intenso, na altura do shopping Flórida Mall, no Guará.

 

De acordo com as atletas, antes do incêndio houve um barulho de explosão e todos os passageiros conseguiram sair do ônibus rapidamente. Uma jogadora precisou de atendimento após uma crise de ansiedade, mas, depois do susto, ficou bem, informaram os militares.

 

Ninguém precisou ser levado para o hospital. O combate das chamas foi encerrado por volta das 8h e o trânsito liberado. Segundo os bombeiros, 60% do ônibus ficou queimado.

 

Ônibus com time de futebol feminino pega fogo na EPTG, no DF — Foto: Reprodução/TV Globo

Ônibus com time de futebol feminino pega fogo na EPTG, no DF — Foto: Reprodução/TV Globo