Morre motorista que bateu carro ao fugir da PM em Águas Claras

Homem passa mal e morre em estação do BRT no DF
27 de maio de 2024
GDF entrega 40 unidades habitacionais no Riacho Fundo II
28 de maio de 2024
Exibir tudo

Morre motorista que bateu carro ao fugir da PM em Águas Claras

Caso ocorreu nesse domingo (26/5). O homem que fugiu da ordem de parada PM foi levado em estado grave ao hospital, mas não resistiu

 

Thalita Vasconcelos

27/05/2024 12:49, atualizado 27/05/2024 12:49

 

O homem de 38 anos que ficou em estado grave após bater o carro que dirigia em outro veículo, durante uma fuga de policiais militares, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O óbito foi confirmado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga as circunstâncias do acidente.

 

A vítima, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser levada para o Instituto Hospital de Base do DF (HBDF) com traumatismo craniano.

 

O acidente ocorreu na tarde desse domingo (26/5), na QS 11, Conjunto T, na avenida central, região da ADE de Águas Claras.

 

A PM informou que, quando o motorista avistou os policiais, ele acelerou o carro. Ao receber a ordem de parada, ignorou e passou a fugir, pela contramão.

 

batida-carro-aguas-claras

Reprodução/CBMDF

 

Durante a fuga, colidiu com um carro que vinha na faixa, no sentido correto. Policiais e ocupantes do outro carro não se machucaram.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem apresentava traumatismo cranioencefálico grave. Ele foi conduzido ao Hospital de Base inconsciente.

 

O casal que estava no outro carro, que foi atingido pelo motorista em fuga, foi avaliado pelos socorristas e recusaram transporte para o hospital.

 

O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Taguatinga Sul). Exames periciais estão sendo realizados para esclarecer as circunstâncias do acidente.

 

www.metropoles.com