Leilão do Detran-GO terá quase 2 mil veículos; veja datas

MP denuncia delegado, policiais, guardas e advogados suspeitos de integrar esquema de extorsão que inventava crimes no interior de SP
24 de abril de 2024
Polícia Militar do DF forma 147 novos oficiais para atuar na gestão da corporação
25 de abril de 2024
Exibir tudo

Leilão do Detran-GO terá quase 2 mil veículos; veja datas

Interessados em participar leilão têm até sexta-feira para visitar os veículos a serem leiloados em Goiânia e Anápolis. Compradores devem ser pessoas jurídicas.

 

Por Tatiane Barbosa, g1 Goiás

24/04/2024 09h23  Atualizado há 4 horas

 

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) informou que vai leiloar 1.930 veículos na próxima segunda-feira (29). A partir desta quarta-feira (24), os interessados podem visitar os carros e motos.

 

A visitação vai até sexta-feira(26), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no pátio do Grupo Leilo, onde estão expostos os veículos, na Avenida Militar Q, área L, lote A, no Jardim Guanabara, em Goiânia e, em Anápolis, na Rua CP-R3, quadra 2A, lotes 39/40, Daia.

 

Detran-GO realiza leilão de quase 2 mil veículos em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Detran-GO

Detran-GO realiza leilão de quase 2 mil veículos em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Detran-GO

 

“A gente aconselha que ninguém compre o veículo sem verificar pessoalmente, nem faça nenhum pagamento antecipado”, orienta o delegado Waldir, presidente do Detran-GO.

 

Os itens a serem submetidos ao leilão são sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível. O Detran-GO informou que o leilão é destinado somente para pessoas jurídicas credenciadas no órgão ou no Detran de outros estados.

 

O Detran-GO informa, ainda, que os interessados devem estar atentos para não cair em golpes. Portanto, quem quiser participar do leilão deve consultar apenas as fontes oficiais, que são os sites do Detran-GO e do Grupo Leilo, responsável pelo leilão.