Jovens que morreram na GO-217 voltavam de festa em chácara, diz delegado

Jovens que morreram na GO-217 voltavam de festa em chácara, diz delegado

De acordo com o delegado, todos os envolvidos são moradores de Piracanjuba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que os jovens estavam bateu de frente com uma caminhonete.

 

Por Vinicius Moraes, g1 Goiás
28/05/2025 17h07 Atualizado há 3 dias

Os três jovens que morreram em um acidente na GO-217 voltavam de uma festa em uma chácara para Piracanjuba, região sul de Goiás, contou o delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, ao g1. Leandro Alves de Souza e Silva, de 23 anos, Vitória da Silva, de 25, e Jennifer de Paula, de 28, morreram ainda no local, segundo a polícia.

“São informações ainda preliminares, mas consta que esses jovens estariam em uma festa em uma propriedade em uma zona rural ali nas proximidades”, declarou Leylton.

 

O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (26). De acordo com o delegado, todos os envolvidos são moradores de Piracanjuba. Barros contou que o carro em que os jovens estavam teria batido de frente com uma caminhonete que deixava a cidade, mas as causas do acidente continuam sendo investigadas.

 

Carro e caminhonete ficam danificados após acidente na GO-217, em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

“O jovem [Leandro] estava conduzindo e as outras duas garotas [Vitória e Jennifer], ao que tudo indica, estavam uma no banco do passageiro e a outra no banco de trás. Na caminhonete, estava o motorista, que foi hospitalizado e encaminhado para Goiânia”, afirmou Barros.

Como o nome do condutor da caminhonete não foi divulgado, o g1 não conseguiu contato com a defesa.

De acordo com Barros, o motorista que foi levada ao hospital continuava internada e seu quadro de saúde era estável até a última atualização desta reportagem e ele prestará depoimento assim que possível.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Piracanjuba publicou uma nota de pesar em razão da morte do jovens.

“Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor. Que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável”, escreveu.
Os três jovens morreram em um acidente na GO-217, na zona rural de Piracanjuba, na segunda-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que eles estavam teria invadido a contramão e batido de frente com uma caminhonete.

Uma foto tirada ainda no local mostra como os dois veículos ficaram danificados por conta da força da batida (veja abaixo).

Leandro Alves de Souza e Silva, Vitória da Silva e Jennifer de Paula, que estavam no carro menor, morreram ainda no local e o motorista da caminhonete foi resgatado em estado grave, segundo os militares.
Os bombeiros também foram responsáveis pela remoção dos veículos e a limpeza da pista, na ocorrência que iniciou às 01h15 e foi finalizada pela manhã, por volta das 07h.

 

Três jovens em acidente na GO-217, em Goiás — Foto: Reprodução/Prefeitura de Piracanjuba

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados