Homem morre após ser contido por segurança em karaokê na Asa Norte, em Brasília

À polícia, testemunhas disseram que homem entrou no local armado com faca. Vítima foi identificada como Diogo Nogueira Lima, de 39 anos.

 

Por Gabriel Buosi, Maria Fernanda, Gabriel Tibaldo, TV Globo

21/02/2024 06h46  Atualizado há 15 horas

 

Um homem morreu, na madrugada desta quarta-feira (21), em um karaokê na Asa Norte, em Brasília. De acordo com a Polícia Militar, a vítima perdeu a vida ao ser imobilizada por um segurança terceirizado, contratado pelo estabelecimento.

 

Os militares informaram que, segundo testemunhas, o homem tentou invadir o karaokê várias vezes. Na última, entrou com uma faca e um dos seguranças aplicou o golpe conhecido como “mata-leão”, deixando o homem desacordado.

 

Quando os policiais chegaram, o homem já estava morto. O Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo por quase uma hora, mas ele não resistiu e morreu no local.

 

O homem foi identificado como Diogo Nogueira Lima, de 39 anos. Ele vivia em situação de rua e tinha passagens por furto, receptação, corrupção de menores, porte de arma de fogo, injúria e violência contra a mulher, segundo a polícia.

 

O segurança foi levado à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, onde foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele prestou depoimento e foi liberado, após o pagamento de R$ 1,5 mil em fiança.

 

A empresa responsável pela contratação dos seguranças disse que apoia as investigações da polícia e que está fornecendo todas as informações.

 

Homem morre em karaokê, na Asa Norte, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

 

Homem morre em karaokê, na Asa Norte, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados