Homem morre após ser contido por segurança em karaokê na Asa Norte, em Brasília

Caixa divulga editais para dois novos concursos com 4 mil vagas; veja como participar
22 de fevereiro de 2024
Projeto Avante Cerrado tem inscrições abertas
22 de fevereiro de 2024
Exibir tudo

Homem morre após ser contido por segurança em karaokê na Asa Norte, em Brasília

À polícia, testemunhas disseram que homem entrou no local armado com faca. Vítima foi identificada como Diogo Nogueira Lima, de 39 anos.

 

Por Gabriel Buosi, Maria Fernanda, Gabriel Tibaldo, TV Globo

21/02/2024 06h46  Atualizado há 15 horas

 

Um homem morreu, na madrugada desta quarta-feira (21), em um karaokê na Asa Norte, em Brasília. De acordo com a Polícia Militar, a vítima perdeu a vida ao ser imobilizada por um segurança terceirizado, contratado pelo estabelecimento.

 

Os militares informaram que, segundo testemunhas, o homem tentou invadir o karaokê várias vezes. Na última, entrou com uma faca e um dos seguranças aplicou o golpe conhecido como “mata-leão”, deixando o homem desacordado.

 

Quando os policiais chegaram, o homem já estava morto. O Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo por quase uma hora, mas ele não resistiu e morreu no local.

 

O homem foi identificado como Diogo Nogueira Lima, de 39 anos. Ele vivia em situação de rua e tinha passagens por furto, receptação, corrupção de menores, porte de arma de fogo, injúria e violência contra a mulher, segundo a polícia.

 

O segurança foi levado à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, onde foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele prestou depoimento e foi liberado, após o pagamento de R$ 1,5 mil em fiança.

 

A empresa responsável pela contratação dos seguranças disse que apoia as investigações da polícia e que está fornecendo todas as informações.

 

Homem morre em karaokê, na Asa Norte, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

 

Homem morre em karaokê, na Asa Norte, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução