Homem é morto a golpes de facão no Itapoã, no DF

Homem é morto a golpes de facão no Itapoã, no DF

 

Crime aconteceu na manhã deste sábado (2). Suspeitos fugiram e polícia investiga o caso.

 

Por Ingrid Ribeiro, TV Globo — Brasília

02/05/2026 14h53  Atualizado há 9 horas

 

Homem é morto a golpes de facão no Itapoã, no DF — Foto: Reprodução

Homem é morto a golpes de facão no Itapoã, no DF — Foto: Reprodução

 

Um homem foi morto a golpes de facão na manhã deste sábado (2), na região do Itapoã, no Distrito Federal.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h29, mas, ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima com várias perfurações e o óbito foi confirmado ainda no local.

 

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas relataram que o crime foi cometido por um homem ainda não identificado, que teria contado com a ajuda de um comparsa responsável por vigiar a área durante a ação.

 

Após o ataque, os suspeitos fugiram. A PMDF informou que não foram obtidas informações que permitissem identificar os autores, já que as testemunhas não souberam repassar dados mais detalhados.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados