Homem é assassinado a tiros em frente a distribuidora de bebidas no DF

Homem é assassinado a tiros em frente a distribuidora de bebidas no DF

 

Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o homem de 28 anos já sem vida. Outra vítima também foi baleada no local

 

João Paulo Nunes

28/07/2025 08:33, atualizado 28/07/2025 09:48

 

Um homem foi morto a tiros em frente a uma distribuidora de bebidas, por volta das 23h40 desse domingo (27/7), no Conjunto 6, na Avenida Central de Sobradinho II. Outro homem, de 23 anos, também foi baleado.

 

Ao chegar no local para atender a ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou a vítima, de 28 anos, já sem vida, com perfurações no rosto, tronco e abdômen causadas por disparos de uma arma de fogo e constatou o óbito no local.

 

foto crime pcdf (1)

 

O outro homem tinha duas perfurações na perna e foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros.

 

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima de 23 anos informou que estava na parada de ônibus quando ouviu disparos efetuados na distribuidora e, vendo que era alvo fácil, decidiu correr em para o canto da parada oposto à distribuidora, mas antes que pudesse chegar em local abrigado sentiu uma forte dor em ambas as panturrilhas e veio a cair.

 

O jovem afirmou aos policiais que não presenciou o exato momento em que o homem de 28 anos foi assassinado, sendo apenas vítima ocasional dos disparos.

 

A identidade das vítimas não foi revelada. A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) investiga a motivação do crime.

 

www.metropoles.com

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados