Feminicídio: filha de vítima encontrou corpo da mãe após sair do banho

Feminicídio: filha de vítima encontrou corpo da mãe após sair do banho

 

Mulher foi morta pelo marido com um tiro na cabeça no Lúcio Costa. Segundo familiares, o casal estava em separação e teria brigas frequentes

 

Carlos CaroneFrancisco Dutra

08/06/2025 10:28, atualizado 08/06/2025 15:17

 

A filha mais nova da mulher vítima de feminicídio no Lúcio Costa, ocorrido na noite desse sábado (7/6), encontrou os corpos da mãe e do pai logo após sair do banho.

 

Valdeir Teodoro da Silva, de 47 anos, matou a esposa, Telma Senhorinha da Silva, 51, com um tiro na cabeça.

 

O casal ficou junto por 12 anos, mas estaria em fase de separação. A vítima chegou a ser expulsa de casa diversas vezes. A mulher buscava abrigo com parentes.

 

Telma deixa duas filhas: a caçula, de 13, é filha de Valdeir, e a mais velha, de 23, fruto de outro relacionamento. Após matar a companheira, Valdeir teria disparado contra a própria cabeça.

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sorrindo

 

Invasão retorna com força em local considerado “campo minado”

PMDF apreende arma de fabricação argentina com adolescente

 

A filha do casal tomava banho. Ao ouvir o barulho dos disparos, a adolescente saiu do banheiro e se deparou com os corpos da mãe e do pai.

 

Latas de cerveja

 

De acordo com relatos, Valdeir também teria ciúmes excessivos. Além disso, Telma teria passado a sofrer constantes agressões verbais.

 

Segundo os vizinhos, fora do círculo familiar, o homem aparentava ser uma pessoa calma. Antes dos tiros, ele havia ingerido bebida alcoólica. No quintal da casa havia latas de cerveja.

 

Valdeir era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). A arma usada no crime teria sido uma pistola Taurus 9 milímetros. A arma foi apreendida.

 

O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). Inicialmente, a polícia trata a ocorrência como feminicídio seguido de suicídio.

 

Colaborou Larice de Paula

 

www.metropoles.com

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados