Ex de Marcelo Courrege confirma que foi traída pelo jornalista

Governo anuncia R$ 1,6 bilhão para transporte público da Região Metropolitana
16 de fevereiro de 2024
#TBT: ícone arquitetônico, Museu Nacional expõe riqueza cultural do país
16 de fevereiro de 2024
Exibir tudo

Ex de Marcelo Courrege confirma que foi traída pelo jornalista

Ex de Marcelo Courrege confirma que foi traída pelo jornalista

 

Jornalista traiu esposa com sua madrinha de casamento, Carol Barcelos, com quem está namorando

 

3min de leitura |Escrito por Redação |13 de fevereiro de 2024 – 18:44

 

O anúncio do namoro entre os jornalistas esportivos Marcelo Courrege e Carol Barcellos, da TV Globo, pegou bastante gente de surpresa nesta segunda-feira (12), mas não foi novidade para Renata Heilborn, ex-repórter da Globo com quem Courrege foi casada por quase dez anos. Nesta terça (13), ela confirmou que o jornalista a traiu com Barcelos, que era sua amiga pessoal e foi madrinha de seu casamento.

 

Nas redes sociais, ela disse que essa será a “primeira e última vez” que comenta o caso publicamente. “Fui casada durante 10 anos – no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, disse Heilborn, sem citar nomes.

 

 

Segundo ela, antes da descoberta, o casamento já estava longe de ser “perfeito”. “Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente”, contou a jornalista.

 

Depois que o affair foi descoberto, Courrege saiu de casa para viver com Barcelos, segundo a ex. “Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar, porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo”, completou Renata.

 

Por fim, ela disse que superou o episódio. “Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enorme. E, hoje, só agradeço. Estou mais leve, mais feliz e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram de pé, que estão comigo em absolutamente todos os momentos”, disse a jornalista.

 

Até a tarde desta terça (13), nem Courrege nem Barcelos haviam comentado publicamente o depoimento de Heilborn. Nesta segunda (12), o novo casal postou uma foto juntos na Marquês de Sapucaí, primeiro registro ‘público’ do relacionamento.

 

Após jornalistas confirmarem namoro, ex decidiu se pronunciar sobre relacionamento

Após jornalistas confirmarem namoro, ex decidiu se pronunciar sobre relacionamento – Foto: Reprodução

 

www.osaogoncalo.com.br

 

Renata Heilborn e Carol Barcellos

 

Marcelo Courrege e Renata Heilborn, quando eram casados, em viagem com Carol Barcellos

Renata Heilborn