Corpo de homem desaparecido é encontrado em área de mata no DF
O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Vítima estava sem tênis, carteira, dinheiro e celular
21/01/2025 08:05, atualizado 21/01/2025 08:37
O técnico de laboratório Everton da Silva Macêdo, de 33 anos (foto em destaque), foi encontrado morto no domingo (19/1), em uma área de mata perto de uma reserva florestal em Planaltina (DF).
O homem estava desaparecido desde sexta-feira (17/1), quando saiu da casa dele, em Taguatinga (DF).
Os familiares tentaram mandar mensagens para a vítima. Sem conseguir contato, quando os parentes foram registrar ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia. Lá, eles ficaram sabendo da morte, que foi constatada pela impressão digital da vítima.
Inicialmente, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) trata o caso como latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que Everton estava sem tênis, carteira, dinheiro e celular. O carro dele, um HB20 que era locado para usar como motorista de aplicativo, não foi localizado.
O corpo foi localizado por um homem que passava próximo ao Setor Habitacional Mestre D’Armas.
Segundo a PCDF, a pessoa que achou o cadáver no matagal, ainda gritou para saber se a pessoa precisava de ajuda. Quando percebeu que ele não se mexia, ligou para a Polícia Militar do Distrito Federal PMDF) por meio do 190, que foram até o local juntamente com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).
www.metropoles.com