Corpo de homem desaparecido é encontrado em área de mata no DF

Corpo de homem desaparecido é encontrado em área de mata no DF

 

O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Vítima estava sem tênis, carteira, dinheiro e celular

 

Larice de Paula

21/01/2025 08:05, atualizado 21/01/2025 08:37

 

O técnico de laboratório Everton da Silva Macêdo, de 33 anos (foto em destaque), foi encontrado morto no domingo (19/1), em uma área de mata perto de uma reserva florestal em Planaltina (DF).

 

O homem estava desaparecido desde sexta-feira (17/1), quando saiu da casa dele, em Taguatinga (DF).

 

Os familiares tentaram mandar mensagens para a vítima. Sem conseguir contato, quando os parentes foram registrar ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia. Lá, eles ficaram sabendo da morte, que foi constatada pela impressão digital da vítima.

 

everton silva2

 

Inicialmente, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) trata o caso como latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que Everton estava sem tênis, carteira, dinheiro e celular. O carro dele, um HB20 que era locado para usar como motorista de aplicativo, não foi localizado.

 

O corpo foi localizado por um homem que passava próximo ao Setor Habitacional Mestre D’Armas.

 

Segundo a PCDF, a pessoa que achou o cadáver no matagal, ainda gritou para saber se a pessoa precisava de ajuda. Quando percebeu que ele não se mexia, ligou para a Polícia Militar do Distrito Federal PMDF) por meio do 190, que foram até o local juntamente com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

 

www.metropoles.com

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados