Casal é brutalmente assassinado com golpes de facão no Entorno do DF

Casal é brutalmente assassinado com golpes de facão no Entorno do DF

 

Os corpos foram localizados por um vizinho, acionado por familiares que não conseguiam contato com as vítimas

 

Caio Figueiredo

26/12/2024 19:16, atualizado 26/12/2024 19:22

 

Um casal foi brutalmente assassinado com golpes de facão na zona rural de Cristalina, região do Entorno do Distrito Federal. Maria Batista, 68 anos, e Mário Domingos, 59, (foto em destaque) foram encontrados mortos dentro de casa, no assentamento Vista Alegre. O crime ocorreu na véspera de Natal, na última terça-feira (24/12). O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

 

Os corpos foram localizados por um vizinho, acionado por familiares que não conseguiam contato com o casal. Ao chegar ao imóvel, o homem encontrou o corpo de Mário na sala e o de Maria na cozinha, ambos em meio a grandes poças de sangue. A Polícia Militar foi chamada e, ao realizar uma vistoria, localizou o facão usado no crime. A arma estava sobre o sofá, ainda com manchas de sangue.

 

Um casal foi brutalmente assassinado a golpes de facão na zona rural de Cristalina, região do Entorno do Distrito Federal. As vítimas, Maria Batista, de 68 anos, e Mário Domingos, de 59, (foto em destaque) foram encontrados mortos dentro de casa no assentamento Vista Alegre, na véspera do natal, na última terça-feira (24/12). O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

 

A residência apresentava sinais de arrombamento e havia sido revirada, indicando que o autor do crime procurava dinheiro ou objetos de valor. Embora a casa tivesse um sistema de câmeras de segurança, o sinal foi cortado, possivelmente durante a madrugada do crime, dificultando a identificação do autor.

 

Segundo a PCGO, o principal suspeito é o genro das vítimas, que teria cometido o crime em retaliação ao término do relacionamento dele com a filha do casal. No mesmo dia, agentes do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC-Cristalina) chegaram a deter o suspeito, mas ele foi liberado pelo delegado plantonista, que entendeu não haver elementos suficientes para mantê-lo preso em flagrante.

 

O caso segue em investigação para esclarecer a dinâmica do crime e confirmar a autoria. A polícia trabalha para reunir mais provas e identificar o responsável pelo duplo homicídio.

 

www.metropoles.com

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados