Briga por barulho de obra termina em morte no DF; suspeito está foragido

Briga por barulho de obra termina em morte no DF; suspeito está foragido

 

Crime foi nesta terça-feira (3), em Sobradinho; vítima é Joárdenes Rufino Sousa da Silva, dono de hamburgueria. Polícia Civil procura Ariston Ferreira Campos, dono de estúdio de tatuagem e vizinho.

 

Por Hugo EvaristoPedro Marra, TV Globo

03/06/2025 19h57  Atualizado há um dia

 

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura Ariston Ferreira Campos, de 50 anos, suspeito de matar um homem após uma briga motivada pelo barulho de uma obra. O crime foi na tarde desta terça-feira (3), em Sobradinho .

 

A vítima, Joárdenes Rufino Sousa da Silva, de 44 anos, foi baleada à queima-roupa (veja foto acima). Ele era dono de uma hamburgueria e chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

 

 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é dono de um estúdio de tatuagem localizado no mesmo prédio onde a vítima trabalhava. Testemunhas contam que o barulho de uma reforma na hamburgueria teria incomodado o tatuador.

 

Ariston está foragido e tem passagens por outros crimes de menor potencial ofensivo. De acordo com o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia, Hudson Maldonado, a motivação do crime foi considerada “fútil” e “estúpida”.

 

A investigação também apura se a disputa por dois apartamentos teria influenciou o assassinato.

 

Joárdenes Rufino Sousa da Silva, de 44 anos, foi baleada à queima-roupa por briga de barulho em Sobradinho. — Foto: Arquivo Pessoal

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados