BRB promove ações em comemoração aos 56 anos da Torre de TV

Prefeitura de Formosa realiza entrega de maquinários agrícolas
8 de março de 2023
GDF planeja entrega de quase 19 mil novas moradias em dois anos
27 de março de 2023
Exibir tudo

BRB promove ações em comemoração aos 56 anos da Torre de TV

Compõem a programação uma iluminação especial e fotos comemorativas e interativas

 

Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

 

O BRB preparou diversas ações em comemoração aos 56 anos da Torre de TV. Um dos principais cartões postais de Brasília completa 56 anos nesta quinta-feira (9).

Entre as iniciativas para celebrar a data, estão a extensão do horário de visitação ao Mirante – que será entre 10h e 22h – e uma iluminação especial, que fica até domingo (12). Nesta quinta-feira, entre 12h e 19h, os turistas que visitarem o local também poderão fazer fotos comemorativas e interativas.

“Temos orgulho em celebrar os 56 anos da Torre de TV, reforçando o significado desse importante símbolo de Brasília, fonte da história da cidade e que faz parte da vida de cada cidadão brasiliense. O monumento arquitetônico reflete a atmosfera moderna e grandiosa da cidade que é berço do BRB, portanto o banco não poderia ficar fora dessa festa”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

 

Em comemoração aos 56 anos da Torre de TV, será instalada iluminação especial a partir desta quinta (9) até domingo (12), entre outras ações | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

 

Para prestar homenagens, inclusive, nada melhor que ouvir as histórias dos brasilienses cuja memória afetiva inclui o cartão postal da cidade. Por isso, o Instagram vai divulgar as publicações dos seguidores que quiserem contar suas lembranças de momentos especiais que contemplem a Torre de TV.

E, para seus clientes BRB, o banco também preparou uma experiência especial. Todos os clientes que visitarem o restaurante localizado no Mezanino nesta quinta receberão uma taça de espumante e terão direito a 10% de desconto ao utilizarem os cartões BRB.

Gestão da Torre

O BRB é o gestor da Torre de TV, um dos principais cartões postais de Brasília, desde 2020. Até o momento, o banco já investiu R$ 19,8 milhões e revitalizou a fonte e o mirante, reabertos à população desde então. A Torre de TV é um dos pontos turísticos mais visitados do DF e recebe mensalmente cerca de dez mil visitantes.

*Com informações do BRB