BRB inaugura quatro novas unidades em João Pessoa

Sheron Menezzes atende o pedido de um seguidor e coloca o ‘rabetão’ pra jogo
30 de dezembro de 2023
Crédito rural destinou R$ 10 milhões para a agricultura familiar no DF
31 de dezembro de 2023
Exibir tudo

BRB inaugura quatro novas unidades em João Pessoa

BRB inaugura quatro novas unidades em João Pessoa

 

Com as novas unidades, o banco passa a ter oito pontos de atendimento físico na capital paraibana

 

Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

 

O BRB inaugura, nesta sexta-feira (29), quatro novas agências em João Pessoa, capital da Paraíba, um dos principais destinos do Nordeste e do Brasil, e onde o BRB opera desde julho. Com as novas unidades, o banco passa a ter oito pontos de atendimento físico no município.

 

O BRB é responsável pela folha de pagamento de cerca de 33 mil servidores – ativos e inativos – da Prefeitura de João Pessoa e também processa a folha da Câmara de Vereadores de João Pessoa. Líder do crédito imobiliário no DF e sexto no Brasil, o BRB também já se destaca como um dos maiores no financiamento habitacional da capital federal.

 

As unidades inauguradas nesta sexta são a Agência Centrad, a Agência Mangabeira, a Plataforma de Atacado e Governo e a Agência Bessa. Para o início de 2024, está prevista a abertura de mais uma agência na capital paraibana.

 

Prédio do Banco de Brasília, na capital  — Foto: BRB/ Divulgação

O BRB está presente em 93% de todo o território nacional, seja pela presença física ou digital. O banco encerra 2023 com mais de 7,5 milhões de clientes | Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

 

De acordo com o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a ampliação da presença do banco na capital da Paraíba reforça o compromisso da instituição de oferecer a melhor experiência aos clientes e contribuir para o desenvolvimento da região. “É com orgulho que inauguramos as novas unidades e colocamos nossos serviços à disposição dessa que é uma das capitais mais importantes da região Nordeste”, afirma.

 

“Estamos felizes em proporcionar o jeito BRB de atender aos nossos quase 40 mil clientes pessoenses”Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

 

Presidente-BRB

 

“Tanto a compra da folha da Prefeitura quanto a gestão da folha da Câmara de Vereadores de João Pessoa comprovam nossa intenção de oferecer atendimento de qualidade e disponibilizar as melhores soluções financeiras a todas as nossas regiões de atuação. Estamos felizes em proporcionar o jeito BRB de atender aos nossos quase 40 mil clientes pessoenses”, acrescenta o presidente.

 

Todas as agências da Paraíba possuem o novo modelo de atendimento do BRB e contam com a integração de serviços digitais e físicos com equipamentos que utilizam telas touch que espelham a experiência do BRB Mobile. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência única e humanizada, desde o espaço para café em cada agência até a seleção de obras de arte que homenageiam Brasília, cidade natal da instituição.

 

O BRB está presente em 93% de todo o território nacional, seja pela presença física ou digital. O banco encerra 2023 com mais de 7,5 milhões de clientes.

 

As unidades inauguradas em João Pessoa nesta sexta (29) são a Agência Centrad, a Agência Mangabeira, a Plataforma de Atacado e Governo e a Agência Bessa | Foto: Divulgação/BRB