Segundo a polícia, três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal de Unaí. Um dos condutores contou que aquaplanou ao retornar para sua mão de direção após uma ultrapassagem. Em seguida, ele perdeu o controle da direção e bateu de frente no outro automóvel.
Por Michelly Oda, g1 Grande Minas
01/04/2024 10h38 Atualizado há 9 horas
Um acidente entre dois carros deixou seis pessoas mortas na BR-251, em Unaí, nesse domingo (31). A batida frontal ocorreu no KM 945.
Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, um dos veículos, um jeep renegade, que saiu de Brasilândia de Minas (MG) para Brasília (DF), estava com cinco pessoas, sendo que duas morreram no local. As demais foram socorridas para o Pronto Atendimento Municipal de Unaí por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu com escoriações e fraturas.
Um dos carros envolvidos no acidente — Foto: Corpo de Bombeiros
O condutor, de 40 anos, contou aos policiais que aquaplanou ao retornar para sua mão de direção após uma ultrapassagem. Em seguida, perdeu o controle da direção e bateu de frente no outro automóvel.
De acordo com a PMRv, o outro carro, um gol, estava com quatro ocupantes, todos morreram. Nenhum deles portava documentos, mas após levantamentos, a PMRv, conseguiu com o dono do veículo o telefone de um militar do Corpo de Bombeiros de Brasília, que se identificou como pai do condutor e sogro de um passageiro. Ele enviou fotos dos documentos de ambos. As demais vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal sem identificação.
Vítimas fatais
Maria Alexandra Alves Machado, de 48 anos (passageiro do renegade)
Edvaldo Feitosa Leite Dias, 50 anos (passageiro do renegade)
Tariky Wesley Dias Oliveira, 30 anos, (motorista do gol)
Lucas Brian Ferreira de Lima, 28 anos, (passageiro do gol)
Homem, 39 anos, (passageiro do gol)
Homem, 44 anos, (passageiro do gol)
Segundo a PMRv, não foram encontrados documentos do quatro ocupantes do carro — Foto: Corpo de Bombeiros