Adolescente que matou mãe com tiro e facadas premeditou crime
Adolescente de 16 anos ligou para a PMGO e confessou ter matado a própria mãe. Crime teria sido supostamente motivado por briga e rejeição
Nathália CardimCarlos CaroneMirelle Pinheiro
20/08/2024 07:56, atualizado 20/08/2024 08:22
O adolescente de 16 anos que matou a própria mãe, na tarde dessa segunda-feira (19/8), em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, teria premeditado o crime.
Informações preliminares apuradas pela coluna Na Mira, apontam que o jovem não se dava bem com a mãe e supostamente se sentia rejeitado por causa do padrasto.
No dia do crime, pela manhã, o adolescente teria escondido a faca, esperado o companheiro da mãe sair de casa para trabalhar e atacado a vítima.
O jovem atirou contra a mãe com uma arma de chumbinho, depois esfaqueou-a e bateu nela. Além disso, pouco antes, os dois haviam brigado por causa de uma escova de dentes supostamente deixada em um guarda-roupas.
Depois de matar a mãe, o adolescente ligou para a Polícia Militar (PMGO) e confessou a ação. Quando uma equipe da corporação chegou ao local, o jovem se entregou. A vítima, porém, já estava morta.