Acidente na BR 020 deixa uma pessoa morta na tarde de domingo (25/6)

Autorizada a construção de três novas casas da Mulher Brasileira
26 de junho de 2023
Cerca de mil pessoas participam de evento esportivo em Sobradinho
27 de junho de 2023
Exibir tudo

Acidente na BR 020 deixa uma pessoa morta na tarde de domingo (25/6)

Ao todo, nove pessoas estavam envolvidas no acidente. Várias vítimas ficaram feridas, incluindo quatro crianças. Homem de 63 anos sofreu parada cardiorrespiratória e faleceu no local

 

Mila Ferreira

postado em 25/06/2023 21:31

 

Uma mulher, de 63 anos, identificada como R. J. S. C., morreu, na tarde deste domingo (25/6) em grave acidente na BR 020, envolvendo um caminhão e um carro de passeio. Ao todo, nove pessoas estavam envolvidas no acidente. Pelo menos sete delas ficaram feridas, sendo quatro crianças.

 

O acidente ocorreu na altura do trevo que fica no caminho de São Gabriel-GO. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 12h18 empenhando nove viaturas, incluindo o resgate aéreo, totalizando 36 bombeiros militares.

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, automóvel, ambulância e texto que diz "BOMB CBMDF"

 

A vítima fatal sofreu parada cardiorrespiratória. Foi retirada rapidamente pelos bombeiros de dentro do veículo e iniciado o procedimento de reanimação cardiopulmonar. A mulher não resistiu e teve o óbito declarado no local.

 

Uma menina, de 5 anos, identificada como A. V. S. C., teve ferimentos na cabeça, edema na face e sangramento no ouvido. Foi atendida e transportada, juntamente com o pai, que não teve nome nem idade informada, para o Hospital Regional de Planaltina-DF. Outra menina, de 3 anos, identificada como A. S. C., também foi transportada ao Hospital Regional de Planaltina junto com o tio, identificado como Antoniel.

 

Uma criança de 8 anos, identificada como A. B. S. C., também estava em um dos veículos e apresentava suspeita de fratura no braço direito. A menor foi transportada ao Hospital Regional de Planaltina junto com a responsável, uma mulher de 38 anos, identificada como A.M.S.C., que apresentava náusea e tontura.

 

A menor A. C., de 10 anos, foi transportada ao Hospital Regional de Sobradinho, junto com o responsável, um homem de 32 anos identificado como C.A.S.C., que apresentava ferimentos na cabeça e suspeita de fratura na perna direita.

Um homem, de 68 anos, queixava-se de dor na perna direita e também foi transportado ao Hospital Regional de Sobradinho. Por fim, o condutor do caminhão, um homem de 53 anos identificado como G.R.S., não sofreu ferimentos e não precisou de transporte ao hospital.

 

Fonte: www.correiobraziliense.com.br

 

Pode ser uma imagem de carrinha, estrada e texto que diz "CBMDF"

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, ambulância e texto

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, ambulância, estrada e texto