Acidente mata mulher e fere outras três pessoas, no Eixão Norte
Passageira, de aproximadamente 35 anos, morreu no local; motorista foi levado em estado grave ao hospital. Outros dois homens tiveram ferimentos leves.
Por Hugo Evaristo, TV Globo
19/04/2025 18h05 Atualizado há um dia
Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos no Eixão Norte, em Brasília, na tarde desta sábado (19). A batida aconteceu por volta das 15h, na altura da quadra 105.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, de aproximadamente 35 anos, era passageira de um carro, que bateu de frente com o outro. O motorista foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital de Base.
Pai e filho, que estavam no segundo veículo, tiveram apenas ferimentos leves e também foram encaminhados à para a mesma unidade de saúde.
Um terceiro veículo envolvido no acidente foi atingido de raspão. O motorista carro não se feriu e foi quem acionou os bombeiros. Ele contou que chovia no momento do acidente.
Bombeiros atendendo ocorrência que vitimou uma passageira de 35 anos. — Foto: TV Globo/Reprodução
Motorista perdeu o controle da direção
De acordo com testemunhas, um carro seguia no sentido Asa Norte quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com outro veículo, que estava no sentido Asa Sul.
A Polícia Militar (PMDF) informou que os motoristas de dois veículos envolvidos fizeram o teste do bafômetro, com resultado negativo. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.