Homem de 45 anos é morto a tiros no DF após dupla armar “casinha”

Homem de 45 anos é morto a tiros no DF após dupla armar “casinha”

 

Suspeitos chegaram à casa da vítima encapuzados, de bicicleta, bateram no portão e a chamaram para conversar. Em seguida, atiraram e fugiram

 

Larice de Paula

06/10/2026 10:59, atualizado 06/10/2026 11:59

 

Um homem de 45 anos foi morto a tiros no portão de casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina (DF), nessa segunda-feira (5/10). Conhecido pela alcunha de “Loucura”, Alexandre Rodrigues (foto em destaque) foi chamado no portão por dois homens e, quando foi ao local, acabou baleado.

 

Encapuzados, os dois homens chegaram de bicicleta na casa de Alexandre, bateram no portão e o chamaram sob o pretexto de conversar. Em seguida, atiraram contra ele e fugiram.

 

Preso por matar homem após chamar vítima no portão da casa dele

 

Alexandre foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

Policiais civis da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) iniciaram as diligências e prenderam um dos suspeitos, um jovem de 18 anos. A coluna Na Mira apurou que o crime teria sido motivado por dívida de drogas.

 

Alexandre Rodrigues

 

Com o suspeito preso, os investigadores localizaram as roupas que teriam sido usadas no homicídio, além de uma bicicleta apontada como utilizada na fuga.

 

O autor foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime, identificar o segundo suspeito e determinar a participação de cada envolvido.

 

www.metropoles.com

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados