Corpo encontrado boiando no Lago Paranoá é de homem foragido da Justiça

Corpo encontrado boiando no Lago Paranoá é de homem foragido da Justiça

 

Identidade do homem foi revelado através de um cartão mobilidade que estava no bolso dele. PCDF apura causa da morte

 

Thamires AlmeidaCarlos Carone

03/09/2026 23:08

 

Na manhã desta quinta-feira (3/9), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para atender uma ocorrência de um corpo boiando no Lago Paranoá, no Distrito Federal (DF). O cadáver foi localizado pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) que relatou que o corpo estava em estado avançado de decomposição e muito inchado.

 

Corpo encontrado boiando no Lago Paranoá é de homem foragido da Justiça

 

A perícia da PCDF conseguiu identificar o homem como Valcivânio Rodrigues da Silva, de 42 anos, por meio de um cartão mobilidade que estava no bolso dele. Além disso, também foram encontrados com o homem um cartão de crédito e papéis com anotações pessoais.

 

Valcivânio era foragido da Justiça. A polícia ainda investiga as possíveis causas da morte. 

 

O CBMDF resgatou o corpo de um homem na manhã desta quinta-feira (3/9), nas proximidades da Ponte Juscelino Kubitschek, no Lago Paranoá.

 

A operação de busca e resgate foi deflagrada após o acionamento das equipes especializadas da corporação. A equipe de mergulho realizou a varredura na área indicada pelas testemunhas para conseguir encontrar o corpo da vítima.

 

www.metropoles.com

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados