Motociclistas morrem após colisão entre motos em Goiânia
Uma jovem de 19 anos ficou gravemente ferida no acidente, ocorrido em Goiânia. A Polícia Civil vai investigar a dinâmica da colisão.
Por Eliane Barros, Guilherme Barbosa, g1 Goiás, TV anhanguera
13/07/2026 06h34 Atualizado há 3 horas
Dois homens morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas em um cruzamento no Parque Amazônia, em Goiânia, na noite de domingo (12). Segundo apuração da TV Anhanguera, Linaldo da Silva Júnior, de 29 anos, que conduzia uma das motos, morreu no local. Na outra motocicleta estava um casal. O condutor, Thierry Santana da Silva Pereira, de 21 anos, também morreu.
A passageira, uma mulher de 19 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo). Segundo atualização da reportagem da TV Anhanguera, a jovem está consciente e deve passar por cirurgia na manhã desta segunda-feira (13).
Segundo a reportagem, o acidente ocorreu por volta de 1h, e familiares de Linaldo, que estavam no local, informaram que ele retornava do trabalho em uma churrascaria quando ocorreu o acidente.
Com o impacto da batida, as duas motocicletas ficaram destruídas. Segundo a Polícia Científica ao g1, Linaldo da Silva Júnior e Thierry Santana da Silva Pereira morreram em decorrência de politraumatismo.
De acordo com a Polícia Civil a ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). A corporação informou que solicitou as perícias necessárias e que seguirá com a investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/O/1/WVRwxARVWAdwh0LRTQJQ/acidente-motos-goiania.jpg.jpeg)
Motociclistas morrem em acidente no Parque Amazônia, em Goiânia. — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


