Pepa e o candidato da governadora Celina leão em Planaltina

Pepa se consolida como nome de Celina Leão em Planaltina-DF

 

Por: Railde Nascimento jornalista

Redação: O Diario do Planalto

 

O deputado distrital Pepa (PP) tem se destacado como um dos principais nomes ligados ao grupo político de Celina Leão em Planaltina-DF, fortalecendo sua atuação na região ao longo do mandato.

 

Aliado da governadora, Pepa vem atuando diretamente na articulação de demandas locais, percorrendo secretarias e órgãos do Governo do Distrito Federal em busca de melhorias para a população, especialmente nas áreas de saúde e infraestrutura.

 

A atuação constante do parlamentar tem sido associada a conquistas importantes para a região, resultado de um trabalho de bastidores voltado à viabilização de projetos aguardados há anos pela comunidade.

 

Ao comentar os avanços recentes no Distrito Federal, o deputado destacou as mudanças na área da saúde.

 

“O que essa mulher, desde quando assumiu como governadora, tem feito no Distrito Federal é fora do comum. Ela tem o maior desafio, que é a questão da saúde. Estamos hoje com um hospital cujo anexo está pronto. O pronto-socorro está sendo todo reformado. O tomógrafo já chegou. A UTI vai ser instalada. São coisas que há 30 anos não existiam”, afirmou.

 

Com a movimentação política já em curso, lideranças da região acompanham o fortalecimento de nomes ligados ao grupo de Celina Leão, em um cenário que aponta para a continuidade de projetos e ações voltadas ao desenvolvimento de Planaltina.

 

 

Aliança no PP: Ambos são filiados ao Partido Progressistas (PP) no Distrito Federal.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Colunista

Assinante

© 2023 Todos os direitos reservados