Goiás se estrutura como polo de inovação digital no Brasil
14 de novembro de 2024
Saiba quem eram as mulheres mortas partidas ao meio ao caírem de moto
15 de novembro de 2024
Exibir tudo

Feminicídio: homem mata mulher e tira a própria vida em Vicente Pires

Denise Rodrigues de Oliveira e Adriel Munis Teixeira foram encontrados mortos no apartamento da vítima, no DF, na manhã desta 2ª feira

 

Thalita VasconcelosCarlos CaroneMirelle Pinheiro

 

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (11/11), em um apartamento na Rua 5 de Vicente Pires. O caso, que ocorreu por volta das 9h30, é investigado inicialmente como feminicídio seguido de suicídio.

 

A vítima se trata da pedagoga Denise Rodrigues de Oliveira, 30 anos, e o autor do feminicídio seria o ex-companheiro dela, o garçom Adriel Munis Teixeira, 29. Os dois tinham terminado o relacionamento havia cerca de três meses.

 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou o corpo de Denise com marcas de golpes de arma branca, e o de Adriel, com “indícios de suicídio”, segundo a corporação. A pedagoga estaria amarrada e amordaçada.

 

Montagem colorida de um homem com boné e uma mulher de biquíni rosa - Metrópoles

 

A reportagem apurou que Denise era monitora da educação infantil em uma escola particular em Vicente Pires e que colegas de trabalho teriam estranhado a falta dela no colégio.

 

Então, os funcionários decidiram ir à casa da vítima, com ajuda de uma amiga que havia trabalhado com a pedagoga anteriormente e tinha a chave do apartamento de Denise.

 

Quando chegaram ao local, encontraram o corpo de Denise e de Adriel. O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

 

Montagem mulher com vestido vermelho e buquê de rosas nas mãos. Homem de camiseta preta, boné vermelho e corrente de prata - Metrópoles