Homem é preso suspeito de matar a mulher e o pai dele a facadas

Atletas do DF conquistam 82 medalhas nas Paralimpíadas Escolares
6 de setembro de 2023
Celina Leão participa de formatura dos novos integrantes da Polícia Civil
7 de setembro de 2023
Exibir tudo

Homem é preso suspeito de matar a mulher e o pai dele a facadas

Suspeito fugiu e se escondeu em uma mata, mas foi encontrado e preso na casa de uma amigo, que também foi preso. O caso aconteceu em Luziânia.

 

Por Augusto Sobrinho e Nicolly Marinho, g1 Goiás e TV Anhanguera

05/09/2023 13h22  Atualizado há um dia

 

Um homem foi preso suspeito de matar a mulher e o próprio pai em casa, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), após cometer o crime, o suspeito fugiu e se escondeu em uma mata, mas foi encontrado e preso na casa de uma amigo, que também foi preso.

 

O crime aconteceu por volta das 21h de domingo (3) e os suspeitos foram presos na manhã do dia seguinte, segunda-feira (4). Os nomes deles não foram divulgados e, por isso, o g1 não localizou a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta matéria.

 

Homem matou a mulher e o próprio pai, em Luziânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Homem matou a mulher e o próprio pai, em Luziânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

De acordo com as equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atenderam a ocorrência, a mãe do suspeito ouviu o barulho de um prato caindo na sala e, ao chegar no cômodo, viu o marido ensanguentado e caído no chão. Em seguida, viu o homem esfaquear a mulher dele no peito.

 

Neste momento, a mãe do suspeito correu para a rua, gritando e pedindo socorro. Após cometer o crime, ele fugiu da casa, passou a noite escondido em uma mata e, pela manhã, pediu abrigo para um amigo. A PM buscava pelo suspeito na mata quando foram informados onde ele estava.

 

Suspeito e amigo foram conduzidos à delegacia, em Luziânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Suspeito e amigo foram conduzidos à delegacia, em Luziânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Ao chegar na casa do amigo, o suspeito tentou fugir para um lote no fundos, mas foi capturado e preso. Segundo os policiais, durante a prisão o homem confessou ter matado o pai e a mulher por causa de ciúmes. O amigo dele também foi preso pelo crime de favorecimento pessoal.

 

A PM informa que conduziu os dois para a Central de Flagrantes e que o suspeito vai responder por homicídio e feminicídio. Uma foto divulgada pela polícia mostra as roupas da vítima coberta por sangue. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC) de Luziânia.