Descritos pela família como pessoas simples, Hermenegildo e Lucilene deixam um filho e cinco netos. Acidente também matou o condutor do outro veículo que tinha 70 anos e morreu no local da batida.
Por Tatiane Barbosa, Augusto Sobrinho, g1 Goiás
09/08/2024 08h39 Atualizado há 10 horas
O casal que morreu no acidente na GO-070, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, é descrito pela família como pessoas simples. Segundo a irmã de Lucilene, Sirlene Soares, Hermenegildo Ribeiro, de 59 anos, e Lucilene Soares, de 60, moravam e trabalhavam na fazenda em Araguapaz, na região noroeste.
“São pessoas simples, trabalhavam lá só tirando leitinho, criando galinha”, contou Sirlene.
O acidente que matou o casal aconteceu na quarta-feira(7). Luciene e Hermenegildo conduziam um Fiat Argo na rodovia e morreram no Hospital Municipal de Inhumas. Hermenegildo e Lucilene deixam um filho e cinco netos. Além do filho do casal, o fazendeiro tem outras filhas de um relacionamento anterior, informou a irmã de Luciene.
A cunhada do filho do casal, de 24 anos, também estava no carro quando o acidente aconteceu. Ela está internada no Hospital Estadual de Urgências (Hugol).
Ao g1, o o Hugol informou, nesta quinta-feira(8), que o estado de saúde dela é regular e que ela está consciente e respirando espontaneamente.
Hermenegildo e Lucilene estavam no Fiat Argo com a cunhada do filho quando acidente aconteceu na quarta-feira(7) — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Além de Hermenegildo e Lucilene, morreu no local do acidente Valmir Gonçalves Cunha, 70 anos, identificado como o condutor da caminhonete.
Aniversário
Segundo a irmã da Luciene, a família estava se preparando para fazer o aniversário de 80 anos da mãe delas em Palmas(TO) no próximo sábado(10). O casal tinha ido até Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, para comprar os presentes. O acidente aconteceu quando os três estavam voltando para a fazenda onde moram, em Araguapaz.
“Nós estávamos nos preparando para fazer o aniversário de 80 anos da minha mãe e ela (Luciene) veio para comprar os presentes para ela e para os sobrinhos. Ela ia para a fazenda, dormir lá e depois ia para Araguaçu, onde encontraria outra irmã minha. De lá, ia seguir viagem para comemorar o aniversário”, contou Sirlene.
Acidente
A equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu as vítimas do acidente informou que o Fiat Argo e a caminhonete bateram de frente, mas não souberam informar como se deu a dinâmica da batida. O g1 tentou contato com o delegado responsável pela investigação, Miguel Mota, por mensagem de texto, nesta sexta-feira(9), mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.