Zagueiro do Planaltina assina contrato profissional de 1 ano com Esporte Clube Juventude

Missa reúne devotos do Espírito Santo em Planaltina
24 de maio de 2021
Pavimentação de via, parada de ônibus e novo retorno na BR-020 levam mais conforto para 25 mil moradores de Planaltina
26 de maio de 2021
Exibir tudo

Zagueiro do Planaltina assina contrato profissional de 1 ano com Esporte Clube Juventude

O atleta Washington Pascoal de apenas 19 anos de idade, assinou nesta manhã o contrato por empréstimo com o @ecjuventude.

O Zagueirão do PEC foi um dos destaques pela temporada 2020, e atual campeão candando Sub20.

O Planaltina fechou o acordo com EC Juventude, e o atleta fica por uma temporada no clube gaucho, que tem opção de compra em definitivo pelo jogador.

Washington deve integrar o elenco de aspirantes, porém o atleta tem idade para atuar pela equipe Sub20 que vai dispultar o Brasileiro da categoria.

O Planaltina Esporte Clube e a @goldplayassessoria agradece ao @ecjuventude pela parceria, através da pessoa do Senhor Lucio.

Fonte: Pec – Planaltina Esporte Clube 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas a praticar desporto e relva

Historia do jogador 

 

Jogador foi revelado por Iron Fonseca, no time do Juventude Formosense. Em 2020, foi uma das revelação do futebol de Brasília com a camisa do Planaltina

Com passagem pela base do Bosque Formosa em 2019, Washington Pascoal, conquistou o Campeonato Brasiliense Sub 20 em 2020, pelo time do Planaltina EC. Jogador que teve sua formação no Esperança FC, da cidade de Barro Preto na Bahia, logo em seguida veio trilha seu caminho no futebol de Formosa, pela base do Bosque Formosa e do Juventude Formosense, time amador na cidade.

Liberado pelo time do Bosque Formosa, Washington Pascoal foi destaque no time de juniores e profissional do Planaltina EC no Campeonato de Juniores sub 20 e na Segunda Divisão do Campeonato Brasiliense de 2020.

Natural de Barro Preto na Bahia, o beque tem 18 anos, a expectativa agora e pela disputa da Copa São Paulo de 2021. O Campeonato foi cancelado por causa do coronavirus 2019.

Jogador foi lapidado pelo professor Iron Fonseca no time do Juventude Formosense.

Será que o zagueiro vai seguir os passos do penta campeão com a seleção brasileira, Lúcio. Estamos na torcida.

 

Por: Alessandro Gonçalves