Perrengue na Band estreia ao vivo no próximo domingo, 7

Motorista de 37 anos morre em capotagem na DF-140
3 de novembro de 2021
Governo Federal entrega nova ponte entre Goiás e Minas e conclui duplicação entre Cristalina e divisa MG/SP
4 de novembro de 2021
Exibir tudo

Perrengue na Band estreia ao vivo no próximo domingo, 7

Perrengue na Band estreia ao vivo no próximo domingo, 7

Perrengue na Band estreia ao vivo no próximo domingo, dia 7 de novembro, às 20 horas, e o elenco do programa está ansioso para se divertir com o público. Nesta quarta-feira (3), o quarteto formado por Tatola GodasDennys MottaAngelo Campos e Ricardinho Mendonça, além do diretor Ricardo de Barros, fez “esquenta” para o grande dia e revelou detalhes sobre a atração em coletiva de imprensa com participação dos fãs.

Líder da trupe, Tatola garantiu que todos os episódios do programa terão novidades. “Todo domingo terá uma estreia, um quadro novo. Brincadeiras, desafios… Nenhum programa será igual ao outro. Nós temos mais de 70 quadros e nunca paramos de criar”, explicou o apresentador e humorista durante o evento virtual.

O diretor do Perrengue reforçou o conteúdo atual do humorístico. “É um programa cheio de oportunidades. A gente vai colocar no ar tudo o que acontecer durante a semana. Nunca paramos. O programa será dinâmico”, completou.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e interiores

Programa para toda a família

O Perrengue na Band terá entre 2h30 e 3 horas de duração, sempre ao vivo e com conteúdo voltado para toda a família. Para Tatola, o programa foi pensado para pessoas de “0 a 90 anos”. “Em vez de excluir, a gente inclui. A grande mágica da nossa história é reunir todo mundo na sala de casa”, declarou.

As crianças, inclusive, estão no radar dos integrantes do grupo. “Temos uma preocupação muito grande com as crianças. Queremos que os pais tenham a confiança de deixar a criançada sozinha com a gente”, disse Ricardo de Barros. “Nós temos filhos e queremos que eles assistam ao programa”, completou Angelo Campos.

E não existe tema proibido para os apresentadores — humor feito com respeito sempre será o fio condutor do Perrengue. “Proibido é ofender o outro. A gente não tira sarro do público e, para a gente, o limite não existe: falamos de tudo e respeitamos todo mundo”, afirmou Dennys Motta.

Interatividade

A troca com o público será um dos pontos marcantes do Perrengue na Band, que contará com a participação de quem está do outro lado da telinha. Assistir ao programa com o celular na mão é uma boa ideia, viu? “Fique sempre com o smartphone na mão, que é o meio pelo qual você se comunica com a gente”, pediu Tatola. Spoiler: quem interagir com o Perrengue poderá ganhar prêmios em dinheiro!

Veja mais notícias da região no O Diário do Planalto – Brasil.

Fonte: www.auvaromaia.com