Passageiro morre após caminhão capotar na DF-290, no Gama

Homem de 32 anos morre em acidente na BR-020, no DF
29 de maio de 2021
Traficante de drogas confronta policiais militares e acaba morto no Setor Sul em Formosa
31 de maio de 2021
Exibir tudo

Passageiro morre após caminhão capotar na DF-290, no Gama

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (31). Motorista, de 29 anos, não se feriu; ele contou aos bombeiros que perdeu controle da direção ao desviar de outro veículo.

Por G1 DF

31/05/2021 10h50  Atualizado há 4 horas

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar o socorro à vítima. Segundo os militares, Dioner Wilker, que era ajudante do motorista do caminhão, ficou preso às ferragens, inconsciente, e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Um homem de 33 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (31), após o caminhão em que estava, como passageiro, capotar na DF-290, no sentido Gama. O acidente aconteceu por volta das 7h.

 

O condutor do veículo, de 29 anos, contou aos militares que perdeu o controle da direção ao “tentar evitar uma colisão frontal”. O caminhão transportava frango da cidade de Nova Veneza (GO) para Santa Maria (DF).

Passageiro morre após caminhão capotar na DF-290, no Gama — Foto: CBMDF/Divulgação

Passageiro morre após caminhão capotar na DF-290, no Gama — Foto: CBMDF/Divulgação

Nas imagens feitas pela corporação, é possível ver que o veículo capotou e parou com as rodas para cima, na margem direita da via. O motorista foi atendido e não precisou ser levado para o hospital.

No momento do acidente, uma das faixas da rodovia precisou ser interditada. A Polícia Militar foi chamada para organizar o trânsito na pista.