Neila Medeiros se pronuncia pela 1ª vez após ser demitida do SBT

Feminicídio: psicóloga é encontrada morta e PCDF suspeita de marido
17 de junho de 2021
Homem morre e seis pessoas ficam feridas em batida frontal na DF-280
19 de junho de 2021
Exibir tudo

Neila Medeiros se pronuncia pela 1ª vez após ser demitida do SBT

Neila Medeiros usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (16), para se pronunciar sobre a sua demissão do SBT. A apresentadora foi surpreendida com a dispensa após retornar das férias. Ela chegou a apresentador o telejornal do canal de Brasília hoje e, em seguida, foi informada da sua saída.

“As mudanças são sempre boas pra quem sabe o que quer e precisa voar! Eu acredito em ciclos e sei quando um termina e outro começa. São chegados os tempos de novos desafios, novos projetos, novos aprendizados”, declarou a famosa.

A jornalista seguiu: “A minha emoção em começar uma nova jornada está calçada em muito amor e mensagens de amigos que levo pra vida. Como me sinto amada ouvindo o quanto cada colega do @sbtbrasilia aprendeu comigo em todos esses anos de convivência e trabalho árduo. Quanto amor em cada olhar choroso. Isso é o que se constrói numa caminhada justa e cheia de parceria”.

“Não é tchau queridos, é a gente se encontra em outros cenários. Eu me preparei para o futuro que começa hoje. Quem eu amo sabe que amo e que não sei amar pouco. Amo com verdade, como tudo o que faço. Obrigada por crescerem comigo!”, completou Neila Medeiros.

Por meio da assessoria de imprensa, o canal de Silvio Santos explicou que o desligamento da âncora aconteceu por conta de uma reformulação pensada para os telejornais locais.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, declarou que noticiou que o canal tem feito mudanças no setor. Comenta-se que várias alterações serão colocadas em prática na sua redação, inclusive a partir de algumas demissões ocorreram nas últimas horas, como do editor do telejornal Juan Preuss.

Neila estava no SBT desde 2013. Na época, ela foi contratada para apresentar o extinto telejornal SBT Notícias, que ficou no ar durante apenas dois meses. Em 2015, ela chegou a ser demitida, mas foi recontratada depois de apenas um dia. De lá para cá, ela estava no comando do jornalístico de Brasília.

Cabe lembrar que ela já foi a queridinha de Silvio Santos e chegou a ser anunciada em comerciais de TV como “a única mulher capaz de superar no Ibope Marcelo Rezende e José Luiz Datena”.

 

Neila Medeiros se pronuncia pela 1ª vez após ser demitida do SBT | RD1

Neila Medeiros comentou sobre a sua demissão do SBT (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Luiz Fábio Almeida em 16/06/2021 – 20:20

Fonte: rd1.com.br