Mulher morre após ser atropelada por carro na EPTG, no DF

Homem é preso no DF suspeito de esquartejar, carbonizar e beber sangue de vítima
9 de outubro de 2021
Cinco pessoas são executadas na fronteira entre Brasil e Paraguai; vereador e filha de governador paraguaio estão entre as vítimas
10 de outubro de 2021
Exibir tudo

Mulher morre após ser atropelada por carro na EPTG, no DF

Mulher morre após ser atropelada por carro na EPTG, no DF

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima tinha 49 anos. Trânsito na via chegou a ser completamente interditado e causou engarrafamento.

Por g1 DF

09/10/2021 16h55  Atualizado há 4 horas

Uma mulher morreu após ser atropelada nesta tarde de sábado (9), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo a Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha 49 anos.

A equipe de resgate chegou a realizar manobras de ressuscitação, mas ela não resistiu e faleceu no local. O veículo que atingiu a pedestre era dirigido por uma mulher, que permaneceu no local após o acidente e não sofreu ferimentos.

O trânsito na via chegou a fica completamente interditado por conta do atropelamento, no meio da tarde. O tráfego foi desviado para a marginal da EPTG, o que causou um grande congestionamento.

Pouco antes das 17h, a via foi liberada, mas o engarrafamento na marginal ainda se estendia entre a residência oficial do governador e o balão de Águas Claras, no sentido Taguatinga. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas para o local do acidente.

Mulher é atropelada na EPTG, no DF — Foto: PMDF/Divulgação