Motorista de 31 anos morre em capotamento de veículo na EPNB

Briga generalizada em bar acaba com jovem morto e cinco feridos no DF
29 de novembro de 2021
Homem é suspeito de matar a mulher e o filho dela em Águas Lindas de Goiás
29 de novembro de 2021
Exibir tudo

Motorista de 31 anos morre em capotamento de veículo na EPNB

Motorista de 31 anos morre em capotamento de veículo na EPNB

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29/11) na Estrada Parque Núcleo Bandeirante. Duas jovens ficaram feridas

Guilherme Goulart

29/11/2021 8:10,atualizado 29/11/2021 8:46

Um homem de 31 anos morreu em um capotamento de veículo na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Duas pessoas ficaram feridas no mesmo acidente, registrado às 4h37 desta segunda-feira (29/11).

A vítima, identificada como Renan Yon, dirigia um Gol. Ele ficou preso às ferragens após atingir um poste. Ainda no local, entrou em parada cardiorrespiratória, e as equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) iniciaram as manobras de reanimação. Após cerca de 50 minutos, o condutor do veículo não resistiu aos ferimentos.

Carro destruído após acidente

CBMDF/Divulgação

A passageira Andressa, aparentando 25 anos, também estava presa às ferragens do veículo e precisou ser retirada pelos bombeiros para atendimento. Apresentava um corte profundo no queixo e seguiu para o Hospital de Base do DF.

Uma adolescente de 17 anos encontrava-se no banco de trás do automóvel e apresentou dores nas costas, na barriga e um edema na face. Também foi encaminhada ao Hospital de Base.

A perícia está no local.

Veja mais notícias da região no O Diário do Planalto-DF.

O novo portal de noticias da Região Norte do DF e Entorno