Homem morre após receber choque elétrico e cair de escada na Ceilândia

Acidente entre caminhão que carregava eucalipto, ônibus e van deixa ao menos 12 mortos na BR-101, no extremo sul da Bahia
30 de setembro de 2021
Grave acidente entre carros registra um óbito na GO-446, próximo ao trevo da BR-020
1 de outubro de 2021
Exibir tudo

Homem morre após receber choque elétrico e cair de escada na Ceilândia

Homem morre após receber choque elétrico e cair de escada na Ceilândia

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à esta ocorrência empregando três viaturas por terra, uma aeronave de resgate e 16 militares

Por Redação Jornal de Brasília30/09/2021 8h16

 

Um Home morreu após receber choque elétrico e cair de escada na na Rua 5/6 Conjunto 95C do Assentamento 26 de Setembro, na Ceilândia, na tarde desta quinta-feira (30). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à esta ocorrência empregando três viaturas por terra, uma aeronave de resgate e 16 militares.

O senhor Jonas Lemos, 40 anos, realizava uma atividade nos cabos da rede elétrica em um poste de cerca de 5 metros de altura, quando foi atingido por uma descarga elétrica e acabou caindo da escada que usava para acessar a rede.

Após a queda, o homem teve uma PCR (parada cardiorrespiratória). Foi atendido por uma equipe composta de Bombeiros e agentes do SAMU, que realizaram manobras de reanimação durante 50 minutos, porém mesmo disponibilizando todos os recursos de pessoal e material, a vítima não reagiu aos estímulos e teve seu óbito declarado pelo médico do Resgate Aéreo do CBMDF ainda no local.