Homem é suspeito de matar a mulher e o filho dela em Águas Lindas de Goiás

Motorista de 31 anos morre em capotamento de veículo na EPNB
29 de novembro de 2021
Adolescente que fugiu de casa em MG há cinco meses é resgatada em Goiás com outra família, diz Conselho Tutelar
1 de dezembro de 2021
Exibir tudo

Homem é suspeito de matar a mulher e o filho dela em Águas Lindas de Goiás

Homem é suspeito de matar a mulher e o filho dela em Águas Lindas de Goiás

Testemunha disse à polícia que, pouco antes de morrer, criança teria feito uma ligação para pedir ajuda. Após os crimes, suspeito teria se matado, diz PC.

Por Danielle Oliveira e Paula Jardim, g1 GO e TV Anhanguera

29/11/2021 16h36  Atualizado há 3 horas

 

Um homem de 45 anos é suspeito de matar a mulher e o filho dela, de 11 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, pouco antes de morrer, a criança teria feito uma ligação para pedir ajuda. A Polícia Civil suspeita que, após os crimes, o padrasto teria se matado.

Os crimes aconteceram na madrugada desta segunda-feira (29), no Setor Parque da Barragem. Conforme a ocorrência da PM, um dos filhos do suspeito contou que o pai tinha voltado da igreja, por volta de 00h, começou a discutir com a companheira e a esfaqueou. Ele disse ainda que tentou separar a briga, mas não conseguiu e saiu de casa para buscar ajuda.

Outra testemunha relatou à polícia que recebeu uma ligação do menino de 11 anos durante a briga. Ele disse à pessoa que o padrasto estava esfaqueando a mãe dele. Quando ela chegou ao local, o garoto e a mãe já estavam mortos e o padrasto estava tentando se matar. Com isso, a testemunha disse que saiu da casa pedindo ajuda.

Conforme a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local os policiais se depararam com as três pessoas já sem vida. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás vai abrir um inquérito para esclarecer melhor o caso, que é tratado como duplo homicídio seguido de suicídio do autor.

Padrasto mata mulher e enteado aguas lindas entorno distrito federal

Homem é suspeito de matar a mulher e o filho dela em Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Veja mais notícias da região no O Diário do Planalto-DF.

O novo portal de noticias da Região Norte do DF e Entorno