Homem é preso suspeito de matar a ex-mulher por ciúme em Cristalina

Mulher é morta a facadas após discutir com homem que passou mão na perna dela, em bar no DF
5 de julho de 2021
Fêmea de lobo-guará é devolvida à natureza depois de dois anos de cuidados no Zoo de Brasília
6 de julho de 2021
Exibir tudo

Homem é preso suspeito de matar a ex-mulher por ciúme em Cristalina

Segundo delegado, mulher levou sete facadas e ex-marido confessou que cometeu crime após ver mensagens no celular da jovem.

Por Jamyle Amoury, G1 GO

05/07/2021 10h20  Atualizado há 4 horas

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de matar a facadas a ex-mulher, de 20, no distrito de Campos Lindos, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúme após o rapaz ver supostas mensagens no celular da jovem.

Por não ter a identidade divulgada, o G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

(CORREÇÃO: O G1 errou ao informar que homem que esfaqueou mulher era marido dela. Na verdade, ele é ex-marido. A informação foi corrigida às 11h45 de segunda-feira, 5 de julho.)

O caso aconteceu na noite de sábado (5). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Juliano Campestrini, populares denunciaram o homem, que tentou fugir. Ele explica que a jovem levou sete facadas e chegou a ser encaminhada para um hospital do DF, mas morreu a caminho da unidade de saúde.

“Ele confessou que os dois estavam em casa e ele teria discutido com a companheira após ver supostas mensagens de outro homem no celular dela. Ele foi preso por feminicídio e encaminhado para a cadeia de Cristalina”, explicou o delegado.

Segundo o relato da Polícia Civil do Distrito Federal, que também atendeu a ocorrência, a irmã da vítima contou aos agentes que a jovem e o homem estavam casados há três anos e se separaram há duas semanas antes do crime.

Ainda conforme a Polícia Civil de Goiás, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal e o caso segue em investigação.