Homem é morto a tiros na frente da esposa e do filho no DF

Atlético de Alagoinhas supera gol contra e expulsão, vira sobre Bahia de Feira e conquista Baianão pela 1ª vez
26 de maio de 2021
Nova rotatória vai melhorar tráfego na rodovia DF-440
27 de maio de 2021
Exibir tudo

Homem é morto a tiros na frente da esposa e do filho no DF

Homem é morto a tiros na frente da esposa e do filho no DF

Câmera de segurança flagrou momento do crime. Vítima estava dentro do carro quando foi abordada por pedestre armado, na região do Guará II.

Por G1 DF e TV Globo

26/05/2021 19h27  Atualizado há 2 horas

 

Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros enquanto dirigia um carro onde estavam a esposa e o filho dele. O crime ocorreu por volta das 8h, no Guará II, no Distrito Federal, e foi flagrado por câmeras de segurança.

 

As imagens, registradas em uma via no Setor Residencial Indústria e Abastecimento (SRIA), no Polo de Modas, mostram que o criminoso aguardava a passagem do veículo. O homem estava perto de um quebra-molas.

Assim que o motorista, identificado como Elton Machado, freou, o homem armado atirou repetidas vezes. Em seguida, o carro da vítima bateu contra outro, que estava estacionado na direção contrária.

Segundo a Polícia Militar, houve, “aparentemente, oito tiros”. O Corpo de Bombeiros disse que Elton foi atingido na cabeça e no tórax.

Ele foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa o filho de Elton não ficaram feridos.

 

Investigação

Fachada da 4ª Delegacia de Polícia, no Guará II — Foto: Marília Marques/G1

Fachada da 4ª Delegacia de Polícia, no Guará II — Foto: Marília Marques/G1

 

De acordo com a PM, Elton Machado tinha passagens pela polícia por diversos crimes como receptação, homicídio, Lei Maria da Penha, roubo e tráfico. Ele já havia cumprido pena de nove anos de detenção.

O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deve ser indiciado pelo assassinato e também por tentativa de homicídio contra a mulher e a criança que estavam dentro do carro.

Ninguém havia sido preso até a publicação atualização desta reportagem.